Por Redação | Portal A Gazeta RM
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma área conhecida como “pastinho da lagoa seca”, no bairro Vila do Toco, em Boa Esperança (MG). O caso foi registrado pela polícia como feminicídio.
A vítima foi identificada como Geissica Roberta Santana. Segundo informações da polícia, o corpo apresentava cortes na garganta e lesões possivelmente causadas por pedradas ou tijoladas. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite de quinta-feira (13).
A polícia identificou dois suspeitos pelo crime. Um deles, que mantinha um relacionamento com a vítima, foi preso e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. O outro suspeito segue foragido e está sendo procurado pelas autoridades.
A investigação segue em andamento para esclarecer as motivações do crime.
O corpo de Geissica Roberta Santana foi sepultado no Cemitério Municipal de Boa Esperança nesta sexta-feira (14), às 17h. O caso segue sob investigação para apuração de todos os detalhes e responsabilização dos envolvidos.
Foto: Redes sociais