Skip to content

Mulher é encontrada morta em residência no bairro Lagoa Dourada II, em Cruzeiro, SP

Por Jornal A Notícia

A Polícia Civil de Cruzeiro investiga uma morte considerada suspeita ocorrida na noite de domingo (13), na Rua Hélio Olivas, no bairro Lagoa Dourada II. A vítima foi identificada como Christiene Flávia Coutinho Rodrigues, de 47 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ela foi encontrada sem vida em um quarto de sua residência, coberta por uma manta e com vestígios de fezes no local.

O caso foi registrado como “morte súbita, sem causa determinante aparente”, após acionamento da Polícia Militar para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, os policiais não constataram sinais visíveis de violência. O ambiente foi imediatamente preservado até a chegada da equipe do plantão policial, do SAMU e da perícia técnica.

O médico do SAMU, acompanhado dos técnicos de enfermagem, foi o responsável pelo atendimento e atestou o óbito no local, classificando-o como morte suspeita. O perito Renato esteve no imóvel para realizar os procedimentos periciais.

A Polícia Civil encaminhou o caso à delegacia de área para continuidade das investigações e aguarda laudos periciais que possam esclarecer as causas da morte. Até o momento, não há indícios de autoria criminosa, mas a investigação prossegue com base nos protocolos para casos de óbito sem causa aparente.

Foto: Redes sociais

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.