Por Leandro Berti

O cantor sertanejo Peddro Henrique realiza, no dia 28 de abril, a gravação de seu novo DVD, intitulado “Sem Limites”, em São José dos Campos. O evento acontece no Sheriff e promete uma noite marcante, reunindo grandes nomes do sertanejo no palco.
Entre as participações já confirmadas estão a dupla Munhoz & Mariano, além de Bruno & Denner, Cauê Mota do Conceito Sertanejo, e Renato Vianna, que chegam para somar diferentes estilos e reforçar a proposta musical do projeto. A noite ainda contará com o clima animado do Open Farra, completando a experiência do público.
O DVD “Sem Limites” nasce como um marco na trajetória de Peddro Henrique, trazendo o conceito de liberdade musical e explorando novas sonoridades dentro do sertanejo, sem abrir mão da essência. A união de convidados especiais reforça essa proposta, promovendo encontros inéditos e momentos únicos durante a gravação.
Em ascensão nas plataformas digitais, Peddro Henrique soma mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 1,5 milhão de strems no Spotify. A gravação do novo DVD consolida esse momento e promete entrar para a história da carreira do artista.
Os últimos ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pelo site: https://centraldoseventos.com.br/gravacao-dvd-sem-limite
Fotos: Divulgação




