Com produção da Oceania Eventos, show acontece dia 12 de dezembro e promete emocionar o público com a turnê “Acústicos Engenheiros do Hawaii”

Por Caroline Almeida
Formada em 1985, a banda brasileira Engenheiros do Hawaii marcou gerações, acompanhando adolescentes e jovens ao longo de uma trajetória de enorme sucesso. Liderada pelo multi-instrumentista Humberto Gessinger, único integrante presente em todas as formações do grupo e hoje em carreira solo, essa história ganha um novo capítulo no dia 12 de dezembro, quando o ícone do pop rock sobe ao palco do Summit Hall com a turnê “Acústicos Engenheiros do Hawaii”.
A apresentação promete uma noite nostálgica, celebrando os álbuns “Acústico Engenheiros do Hawaii” (2004) e “Acústico Novos Horizontes” (2007). No repertório, não faltarão clássicos que marcaram época, como “O Papa é Pop”, “Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, “Toda Forma de Poder” e “Piano Bar”.
Novo álbum: “Revendo o que Nunca Foi Visto”
Além de revisitar sucessos que fizeram história, Humberto Gessinger apresenta também seu quinto álbum solo, “Revendo o que Nunca Foi Visto”, lançado em 2025, ano em que celebra quatro décadas de carreira. O trabalho traz duas canções inéditas gravadas em estúdio (“Paraibah” e “Sem Piada, Nem Textão”) e dez faixas ao vivo registradas em janeiro deste ano, durante a passagem da turnê “Acústicos Engenheiros do Hawaii”.
Sobre a Oceania
Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Oceania é uma agência especializada na produção de eventos musicais em âmbito nacional, com forte presença nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do Brasil.
Anualmente, a empresa entrega centenas de produções, abrangendo diversos estilos musicais. Todas as entregas foram pautadas pela excelência operacional e reconhecidas por patrocinadores, parceiros e colaboradores.
A atuação da Oceania vai além da organização de shows: a agência se destaca pela capacidade de desenvolver experiências marcantes, fortalecendo a conexão entre público, marcas e artistas.
Serviço
Show Humberto Gessinger – Acústicos Engenheiros do Hawaii
Apresentação: 12/12/2025
Horário: 22h00
Abertura dos portões: 20h00
Local: Summit Hall – Av. Gabriel Garcia de Azevedo, 153 – Jardim São Fernado Pouso
Alegre/MG
Classificação: 18 anos
Ingressos online: clique aqui
Ingressos físicos: Loja Aromas e Acessórios – Rua Dom Nery 37 – Centro – Pouso Alegre/MG
Ingresso solidário: O ingresso do tipo promocional ou solidário é destinado ao público em geral, com a obrigatoriedade da doação de 1kg de alimento não perecível por ingresso, no dia do evento.
Caso a doação não seja realizada, será necessário pagar a diferença do valor da entrada solidária para o valor da inteira na bilheteira do evento.
Foto/Arte: Divulgação




