Por Redação | Portal A Gazeta RM
No feriado de 1º de maio, nossa equipe visitou o Parque Municipal de Passa Quatro (MG), um local deslumbrante que reúne natureza preservada, lagos, cachoeiras, ervas medicinais, mudas e uma rica diversidade de animais — perfeito para os amantes do ecoturismo.
Durante o passeio, tivemos o prazer de almoçar no restaurante Lenha & Prosa, que impressionou pelo atendimento impecável e pela comida extraordinária, servida em meio ao verde da Floresta Nacional de Passa Quatro.
O Lenha & Prosa Restaurante e Petiscaria é um verdadeiro refúgio gastronômico, localizado a apenas 1 km do trevo de entrada de Passa Quatro. Com self-service à vontade, incluindo churrasco, por apenas R$ 38, oferece o melhor da comida mineira no fogão a lenha, com mais de 50 opções entre pratos quentes e frios.
Destaques:
- Fins de semana especiais com churrasco e costela no bafo
- Aclamada truta da região, porções variadas e saladas frescas
- Passeios pelo parque, cachoeiras e ambiente familiar
- Entrada gratuita
Horários de funcionamento:
- Terça a sexta: Almoço à lá carte
- Sábados e domingos: Self-service no fogão a lenha + churrasco das 11h30 às 15h30
- Aberto das 9h às 17h
Contato e redes sociais:
WhatsApp: (35) 99826-1886 | Clique aqui
Facebook: Restaurante Lenha e Prosa
Instagram: @restaurante_lenha_e_prosa_food




















Fotos: Arquivo pessoal