Por Redação | Portal A Gazeta RM
A Polícia Civil de Cruzeiro (SP) investiga o desaparecimento de Clayton da Silva Junqueira, de 40 anos, que não é visto desde a manhã da última quinta-feira (3), quando saiu de casa por volta das 7h para trabalhar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Cruzeiro, a esposa da vítima, Patrícia Aparecida da Silva Junqueira, relatou que esta foi a primeira vez que o marido não retornou para casa e não fez qualquer contato com a família. Segundo Patrícia, Clayton trabalha como ajudante geral e costuma encerrar o expediente por volta das 16h, sempre avisando sobre possíveis atrasos, geralmente utilizando o telefone do patrão. No entanto, dessa vez, não houve nenhuma comunicação, o que causou grande preocupação.
Ainda conforme o relato da esposa, Clayton estava vestido com calça jeans, botina e uma blusa de frio preta e branca no momento em que saiu de casa. A ausência prolongada, superior a 24 horas, levou a família a procurar a delegacia para formalizar o desaparecimento.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da área, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro.
Até o momento, Clayton continua desaparecido e buscas estão sendo realizadas. Quem tiver informações que possam ajudar na localização deve entrar em contato com a DIG de Cruzeiro pelo WhatsApp: (12) 3143-7253.
Foto: Arquivo Pessoal