Dois jovens de 18 e 19 anos são mortos a tiros no bairro Cidade Industrial; uma moto usada no crime é encontrada abandonada
Por Redação | Porta A Gazeta RM
A polícia em Lorena (SP) abriu investigação para apurar o duplo homicídio de dois jovens, de 18 e 19 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (14) no bairro Cidade Industrial. As vítimas foram identificadas como Emanuel e Matheus, ambos moradores do bairro Brisa do Campo.
De acordo com o boletim de ocorrência, cada um dos rapazes estava em uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo feitos por criminosos ainda não identificados. A Polícia Militar foi acionada ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito das duas vítimas.
A polícia informou que não há testemunhas presenciais até o momento, o que complica a elucidação preliminar do crime.
Próximo à cena do crime, no bairro Vila Rica, foi encontrada uma motocicleta que pode ter sido usada pelos autores. As autoridades pretendem investigar a propriedade do veículo e possíveis ligações com os autores do crime.
Peritos da polícia criminal estiveram no local para realizar a perícia e recolheram evidências: foram encontrados dez cartuchos e dois projéteis. Em seguida, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá, onde passarão por necropsia.
A delegacia de Lorena registrou o caso como homicídio e já iniciou procedimentos para identificar os responsáveis, mas ainda não há informações sobre motivação ou suspeitos. A Polícia Civil reforça que a investigação segue em curso, e qualquer pista relevante será apurada para esclarecer o duplo assassinato.
Caso alguém tenha informações sobre o ocorrido – como fotos, vídeos, ou relatos –, a orientação é entrar em contato com o 2º Distrito Policial de Lorena.
Fotos: Rede sociais




