Por Redação | Portal A Gazeta RM
A Polícia Civil de Cruzeiro concluiu nesta sexta-feira (4) que a morte de Dair José Ribeiro da Silva, de 52 anos, não teve relação com violência ou crime. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa do falecimento foi um infarto.
Dair foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (3), dentro de sua casa no bairro Parque Primavera. Inicialmente, o caso foi tratado como morte suspeita, já que o corpo apresentava sangramentos no nariz e na boca, e o imóvel era conhecido por ser frequentado por usuários de drogas — o que motivou uma investigação mais detalhada.
Segundo a primeira apuração do Portal A Gazeta RM, a irmã da vítima acionou a polícia após estranhar a falta de contato. Os agentes precisaram arrombar a porta e encontraram o corpo ao lado da cama.
Com o resultado do exame pericial, a possibilidade de homicídio foi descartada. Familiares relataram que Dair era deficiente visual e tinha histórico de alcoolismo e uso de drogas, fatores que podem ter contribuído para o infarto.
Foto: Arquivo Pessoal