Homem de 31 anos foi reconhecido; outro ainda não teve identidade confirmada
Por Redação | Porta A Gazeta RM
A Polícia Civil identificou uma das duas vítimas encontradas mortas na madrugada desta sexta-feira (12), em Natividade da Serra. O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita e encontro de cadáver.
De acordo com o boletim de ocorrência atualizado, uma das vítimas é Elias Silva da Conceição, de 31 anos, que trabalhava como ajudante geral. O outro homem, de pele branca, ainda não teve a identidade confirmada. Ambos foram localizados caídos na Rua Professor Cesídio Ambrogi, no centro da cidade, por volta das 5h30.
A Polícia Militar informou que câmeras de segurança de imóveis próximos podem ter registrado a movimentação das vítimas antes das mortes. A perícia técnica esteve no local para coleta de evidências, e os corpos passarão por exames necroscópicos que devem apontar a causa das mortes.
O caso foi inicialmente registrado na Delegacia Seccional de Taubaté e encaminhado para a Polícia Civil de Natividade da Serra, responsável pela investigação.
As autoridades destacam que novas informações poderão ser incluídas no inquérito à medida que os policiais que atenderam à ocorrência prestarem depoimento. O trabalho pericial e os exames médicos devem esclarecer tanto as causas das mortes quanto a identidade da segunda vítima.
Foto: Google Maps