Por Redação | Portal A Gazeta RM
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma casa na zona rural de Ouro Fino, no Sul de Minas, onde um homem de 28 anos cultivava vários pés de maconha no quintal e em vasos no interior do imóvel. No local, também foram encontrados materiais utilizados para o preparo e tráfico da droga, além de 2 kg de cocaína.
Por volta das 16h30 desta terça-feira (18), os policiais se dirigiram à residência localizada no bairro Caneleiras, na área rural de Ouro Fino. No local, foram recebidos por uma mulher de 31 anos, que confirmou o cultivo da erva tanto no quintal quanto em vasos dentro de cômodos da casa. Questionada sobre outros entorpecentes, ela admitiu a presença de cocaína no imóvel e informou que tudo pertencia ao seu marido.
O homem foi localizado posteriormente no município de Jacutinga, onde trabalhava. Ele assumiu a posse dos entorpecentes e recebeu voz de prisão em flagrante.
O casal foi encaminhado ao Pronto Atendimento para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, juntamente com os materiais apreendidos.
Foto: Divulgação | PMMG