Criminosos foram localizados com simulacro de arma de fogo, celulares roubados e veículo usado na fuga
Por Redação | Porta A Gazeta RM
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de roubo a transeuntes na noite desta segunda-feira (1), na região da Costa Sul de São Sebastião.
O crime ocorreu no Deck do Tubarão, no bairro Cambury, onde dois indivíduos encapuzados — um deles armado — agrediram as vítimas e roubaram celulares e uma bolsa com pertences pessoais. Na fuga, os criminosos utilizaram um veículo GM Celta, placas EAT-0G28.
Com base nas informações repassadas pelas equipes que atuavam no período noturno, o CGP Costa Sul iniciou diligências e conseguiu localizar o veículo suspeito na Rua José Ferro, no bairro Juquehy. Durante a abordagem, os homens confessaram o crime e detalharam a ação.
Na vistoria ao carro, os policiais encontraram um simulacro de pistola escondido no painel, além dos objetos roubados das vítimas. Também foram apreendidos celulares, vestimentas usadas no crime e uma touca ninja preta.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Boiçucanga, onde a ocorrência foi registrada. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação | PMSP




