Skip to content

Quinta de FitDance Gratuito no Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos, SP

Por Renata Vanzeli

Um “Aulão de FitDance” gratuito reunirá apaixonados pela dança e por iniciantes que desejam experimentar o ritmo. Será nesta quinta-feira, dia 4 de setembro, às 19h, na Praça de Eventos do Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos. As coreografias para o aulão foram montadas por especialistas da Red Fit, que tem uma unidade no estacionamento do centro de compras. Os profissionais da academia é que comandarão a noite de dança dentro do Shopping.

“O Shopping Jardim Oriente traz sempre atrações que envolvam e mobilizem nossos lojistas em parcerias, que tragam experiências para nossos clientes e que possam reunir toda a família. Nada melhor do que dançar todos juntos. Este é nosso objetivo, que a Praça de Eventos seja um espaço para bons momentos e alto astral”, disse Alexandre Balugoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

“Essa semana foi dia de promover experiências que envolvam bem-estar e que incentive as pessoas a saírem do sedentarismo. Nesta terça, começamos com equilíbrio, tivemos um Aulão de Yoga com os profissionais da Red Fit, que agradou muito. Para o Aulão de FitDance nossas expectativas são as melhores”, comentou Glaucia Acciarito, gerente de marketing do Shopping Jardim Oriente.

Shopping Jardim Oriente: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento: GRATUITO

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado