Mulheres tratadas de câncer de mama chegam a Aparecida, SP em primeira peregrinação do “Caminhos de Cura” deste ano
Por Giana Rodrigues Nesta segunda-feira, 22 de junho, um grupo de 20 mulheres tratadas de câncer de mama chega ao Santuário Nacional de Aparecida após percorrerem cerca de 100 km
