Por Redação | Portal A Gazeta RM
Em uma iniciativa que reforça a integração e o fortalecimento do esporte regional, as Secretarias Municipais de Esporte de São José do Barreiro e Arapeí realizaram um amistoso especial entre as equipes das duas cidades.
O encontro foi marcado por talento, espírito esportivo e confraternização, reunindo atletas, autoridades e moradores em um ambiente de união e diversão dentro de campo.
O evento contou com a presença do prefeito de São José do Barreiro, Luís Eduardo, do prefeito de Arapeí, Renê Lúcio, além de secretários municipais e vereadores dos dois municípios, que prestigiaram a ação e destacaram a importância de parcerias como essa para o desenvolvimento do esporte local.
A iniciativa teve como objetivo promover o intercâmbio entre as cidades, estimular a prática esportiva e fortalecer os laços comunitários por meio do futebol.






















Fotos: Divulgação | PMSJB