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Secretaria da Justiça leva serviços de documentação para o município de Arapeí, SP

Por Ascom

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo (SJC) levará o projeto Cidadania Itinerante, iniciativa que amplia a atuação das coordenações e programas da pasta, levando os serviços de documentação essenciais para o exercício da cidadania aos moradores do município de Arapeí. Nos dias 14 e 15 de abril, nos horários e endereços apresentados no final do texto, a população que chegar ao local contará com os serviços de:

  • Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG;
  • Agendamento de 2.ª via de CNH;
  • Agendamento na Receita Federal;
  • Atestado de antecedentes criminais;
  • Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular;
  • Consulta Serasa;
  • Criação de conta GOV;
  • Elaboração de currículo;
  • Emissão 2.ª via de CPF e título de eleitor;
  • Emissão de 2.ª via de contas (água e luz);
  • Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC;
  • Entrada no seguro-desemprego;
  • Orientações com Procon e Defensoria Pública;
  • Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM);
  • Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa;
  • Registro de boletim de ocorrência;
  • Solicitação de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.

– Data e Horário: Segunda-feira (14), das 13h às 18h
– Endereço: Praça Alambari, s/n – Arapeí – SP

– Data e Horário: Terça-feira (15), das 09h às 15h
– Endereço: Av. Sebastião Ângelo da Costa, 189 – Centro – Arapeí – SP

Foto: Divulgação

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