Por Redação | Portal A Gazeta RM
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Cruzeiro prendeu, nesta quinta-feira (10), um homem suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou Cleverson Bueno Júnior (foto), de 19 anos. A prisão ocorreu no bairro Vila Romana, após o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores realizaram diligências em diversos endereços ligados ao suspeito, todos localizados na Vila Romana, mas inicialmente não o encontraram. Durante a apuração, os policiais receberam a informação de que ele estaria escondido na casa da namorada, também no mesmo bairro. Com autorização da mãe da jovem, os agentes entraram no imóvel e efetuaram a prisão do acusado.
Durante a operação, o celular do suspeito foi apreendido e será encaminhado para perícia, a fim de contribuir com as investigações.
O crime
O homicídio de Cleverson ocorreu na tarde do dia 28 de junho, por volta das 16h, na Avenida Cruzeiro, também no bairro Vila Romana. De acordo com as informações apuradas, a vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Cleverson foi atingido e caiu na via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o jovem já estava sem vida.
O suspeito permanece detido no Centro de Triagem, à disposição da Justiça. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.
Foto: Arquivo pessoal