Por Redação | Portal A Gazeta RM

Policiais civis da 89ª DP de Resende (RJ) prenderam, na manhã desta sexta-feira (21), um homem suspeito de homicídio ocorrido na noite de 24 de fevereiro deste ano, na região da Serrinha do Alambari. A ação foi coordenada pelo delegado Michel Floroschk e contada com apoio da Polícia Civil de Taubaté (SP).
O acusado foi localizado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, onde estaria escondido para evitar a prisão. Ele foi detido por força de mandado de prisão preventiva e encaminhado à delegacia de Taubaté para os procedimentos legais antes de ser transferido ao sistema prisional.
O crime envolveu grande comoção na localidade, conhecido pelo turismo ecológico e tranquilidade. A vítima foi encontrada em uma área de mata com ferimentos na cabeça, provocados por objeto pontiagudo.
Com apoio de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, a polícia conseguiu identificar o suspeito em menos de 48 horas. Após o crime, ele teria fugido para o estado de São Paulo, onde foi localizado nesta semana.
A Polícia Civil segue com as investigações para concluir o inquérito e encaminhar a denúncia à Justiça.
Foto: Divulgação | PCRJ