Homem era considerado foragido e foi localizado na casa da ex-companheira após mandado de prisão
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Um homem suspeito de perseguir e importunar sexualmente uma mulher durante o Carnaval na cidade de Campanha foi preso nesta sexta-feira (27) em Pouso Alegre.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito foi localizado na residência da ex-companheira, onde foi abordado no momento em que chegava ao imóvel. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, e ele era considerado foragido.
Segundo as investigações, o homem é natural de São Gonçalo do Sapucaí e havia sido desligado do trabalho em uma praça de pedágio após a repercussão do caso.
O crime ocorreu na noite do dia 15 de fevereiro, na Rua Serafim Vilhena, no bairro Santo Antônio, em Campanha, e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima, uma educadora física, relatou que retornava para casa a pé após participar de uma festa de Carnaval, acompanhada de uma amiga que caminhava alguns metros à frente.
Nesse momento, um homem se aproximou e tocou as partes íntimas da vítima sem consentimento. Assustada, ela gritou por socorro. A amiga tentou perseguir o suspeito, mas ele conseguiu fugir do local.
A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades. Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apura todos os detalhes da ocorrência.
Foto: Reprodução




