Vítima foi atingida por diversos disparos na noite de domingo; polícia civil investiga o caso como homicídio qualificado
Por Redação | Porta A Gazeta RM
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 29 anos identificando como Gabriel Rodrigues Alves Martins, também conhecido pelo apelido de “Thurrila”, que foi baleado na noite deste domingo (1º) na Avenida Targino Vilela Nunes, na Vila Nunes, em Lorena.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h57 próximo de um bar onde havia um evento festivo no momento dos disparos. A vítima foi encontrada caída na calçada após ser atingida por vários tiros.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento à vítima, que foi socorrida e levada até a Santa Casa de Lorena com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços, Gabriel não resistiu e morreu no hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, a perícia técnica identificou que Gabriel foi atingido por sete disparos, que atingiram a cabeça, o queixo, o ombro e as costas. No local, foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo pela equipe especializada.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio qualificado e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão em diligências e buscam imagens de câmeras de monitoramento de residências e comércios próximos ao local que possam ajudar na identificação e localização do autor ou autores dos disparos.
Segundo apuração policial, Gabriel tinha passagens anteriores por tráfico de drogas e porte de arma de uso restrito, o que está sendo considerado na linha de investigação, embora as motivações ainda não tenham sido confirmadas oficialmente.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá para exames necroscópicos. Até a publicação desta edição, nenhum suspeito havia sido detido.
Foto: Redes Sociais




