Skip to content

Tiroteio entre PM e suspeitos de tráfico deixa um morto e cinco feridos no bairro Belo Horizonte em Volta Redonda, RJ

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um suspeito de tráfico de drogas morreu e outros cinco foram detidos após uma troca de tiros com policiais militares na noite de sábado (23), no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda. A ação aconteceu após denúncias de moradores informando que homens armados estavam vendendo drogas na região. Os suspeitos estariam utilizando roupas camufladas semelhantes às do Exército Brasileiro.

Patrick Júlio da Conceição Souza, de 20 anos, foi atingido e morreu no local. Outros três suspeitos, com idades de 28, 31 e 35 anos, ficaram feridos durante o confronto e foram encaminhados sob custódia para o Hospital São João Batista, onde recebem atendimento médico. Além disso, um adolescente de 15 anos foi apreendido e também se encontra sob custódia das autoridades.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros ao chegarem ao local indicado pelas denúncias. Durante o confronto, foram apreendidos um revólver calibre 38, contendo sete munições, uma pistola calibre 9mm, 34 munições do mesmo calibre, três carregadores e três rádios de comunicação.

Além do armamento, a polícia também recolheu 857 gramas de cocaína, 500 gramas de maconha, e pequenas quantidades de haxixe, crack e loló. Todo o material foi levado para a delegacia de plantão, onde será periciado e anexado ao inquérito policial.

Os policiais que participaram da ação não ficaram feridos e, de acordo com a PM, o caso será investigado para apurar tanto a participação dos envolvidos na venda de entorpecentes quanto as circunstâncias do confronto armado.

A ação gerou preocupação entre os moradores do bairro Belo Horizonte, que relatam um aumento das atividades criminosas na região. “É muito difícil viver assim, com esse tipo de situação acontecendo tão perto de casa. Temos medo pela nossa segurança e pela dos nossos filhos”, afirmou um morador, que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar reforçou que a colaboração da população é fundamental para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança dos moradores. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque Denúncia ou diretamente com as autoridades locais.

Fotos: Divulgação | PMRJ

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.