Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um caso de disparos de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (6) em Lorena. O tiroteio ocorreu por volta das 13h, na Avenida Tenente José Pinto, no bairro Santa Edwiges, e foi registrado para investigação na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após relatos de tiros na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas um carro abandonado a cerca de 400 metros do ponto onde os disparos teriam ocorrido. O veículo apresentava várias marcas de tiros.
Testemunhas relataram que o proprietário do automóvel retirou o carro do local antes da chegada da perícia, alegando temer que o veículo fosse incendiado. Essa ação prejudicou parcialmente o trabalho da Polícia Científica, que, mesmo assim, realizou os exames periciais e liberou a área.
Segundo informações preliminares, três pessoas ficaram feridas no ataque. Dois homens seguem hospitalizados, ambos fora de risco, e um adolescente, que sofreu ferimentos leves, foi ouvido pela Polícia Civil e liberado na presença de seu responsável legal.
A polícia ainda apura se houve troca de tiros entre as vítimas e os suspeitos, que até o momento não foram identificados. A Delegacia de Polícia Civil também investiga se a remoção do carro da cena do crime pode configurar obstrução da investigação. O dono do veículo responderá em liberdade até a conclusão do inquérito.
As autoridades seguem em busca de informações que possam levar à identificação dos autores dos disparos e esclarecer a motivação do crime.
Foto: Redes sociais