Duas pessoas são assaltadas na “Praça dos Três Poderes” no centro de São Lourenço, MG

Cidades – Na sexta-feira dia 24 de junho, na cidade de São Lourenço/MG, a PM compareceu na praça Duque de Caxias, centro, onde havia duas pessoas defronte a sede da Delegacia de Policia, alegando terem sido vítimas de roubo.

Imediatamente e em contato com as vítimas que narraram que estavam as margens do rio, atrás da Sede da Prefeitura, quando em dado momento perceberam que dois indivíduos que estavam sentados próximo a uma árvore vieram em sua direção, quando então anunciaram o assalto, sendo que cada um dos autores abordou uma das vítimas.

Um dos autores estava de posse de uma arma, possivelmente uma pistola na cor preta, e determinava que entregassem o celular e dinheiro e a todo momento apontando a arma.

As vítimas disseram que após terem subtraídos os aparelhos celular, evadiram subindo a escada que liga próximo a ponte da estação.

O fato se deu por volta das 21h45min, entretanto, as vítimas deslocaram até a sede da delegacia de polícia onde depararam com uma guarnição policial, sendo feito o acionamento por volta das 22h00min.

Apesar do lapso temporal decorrido, foi realizado a perseguição aos autores haja vista um deles ter sido identificado através de arquivo de fotos e vídeos de suspeitos apresentados pela Equipe Tático Móvel, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: 17ªRPM/57ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.