Polícia

Homem é acusado de estuprar filha da mulher que namorava há apenas três meses em Campanha, MG

Um homem de 26 anos está sendo investigado e procurado pela Polícia Civil do município de Campanha, no Sul de Minas, suspeito de abuso de vulnerável.

Ele é acusado de ter consumado estupro numa garota de 13 anos, filha da mulher com quem iniciou um namoro e foi morar junto há cerca de três meses.

O caso foi denunciado pela própria mãe da menina.

Segundo ela, conforme a filha contou, durante a madrugada de sexta-feira (13) para sábado, o namorado da mãe foi ao seu quarto e tocou suas partes íntimas.

Ainda no sábado, quando a mãe saiu para trabalhar por volta das 8h, deixou o namorado em casa na companhia da garota e mais duas irmãs de 10 e 7 anos. Ele então pediu que a menina de dez anos fosse à padaria comprar pão e, aproveitando estar sozinho, obrigou a menor a manter relações sexuais com ele.

Quando a mãe chegou, percebeu a filha de 13 anos nervosa e chorando. A menina, porém, não contou de imediato o ocorrido. Mais tarde, ela enviou uma mensagem à genitora, narrando tudo o que aconteceu e disse que ficou com vergonha de contar antes.

Percebendo a situação, o homem deixou a casa antes mesmo que a mãe da garota descobrisse o abuso. Quando ela chamou a polícia ele já havia fugido.

A menina foi conduzida ao Pronto Atendimento da cidade e passou por consulta médica, sendo em seguida encaminhada para o Instituto Médico Legal de Três Corações, para ser submetida a exame específico. Ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Por Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PCMG

Foto: Ilustração PCMG