Sul Fluminense

Luiz Furlani acompanha obras de contenção na BR-393 em Barra Mansa

Trabalhos começaram nesta terça-feira (17), no bairro Metalúrgico

Na manhã desta terça-feira (17), o secretário de Governo de Barra Mansa, Luiz Furlani, esteve na BR-393, no bairro Metalúrgico, onde estão começando as obras de contenção de uma encosta.

No local também estiveram o secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, o vereador Deco e profissionais da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e da empresa responsável pela execução do serviço.

O secretário de Governo disse que, após a queda de uma barreira, em março deste ano, ele e o vereador Deco levaram a demanda ao prefeito.

“Trabalhamos juntos ao Governo Federal e ao Dnit para que a intervenção fosse realizada e, hoje, graças a Deus, a obra se inicia, gerando tranquilidade para os moradores do local”, declarou.

Peixoto Júnior

Também nesta terça-feira, Furlani acompanhou as obras de cobertura da quadra e do pátio do Colégio Municipal Joaquim Rodrigues Peixoto Junior, no bairro Boa Vista II.

– É um sonho antigo que logo será entregue para toda a comunidade. Fico muito feliz por mais esta conquista em nosso mandato através de muito trabalho e parceria junto ao vereador Deco. Agradeço imensamente ao prefeito Rodrigo Drable por todo o empenho – declarou Furlani.

Fotos: Divulgação

Por Coordenadoria de Comunicação Social