Notícias

“Erick Wholf e a Matilha” se apresenta no aniversário de Tremembé, SP

O músico de Tremembé Erick Wholf, acompanhado de sua banda, leva para a comemoração dos 127 anos de emancipação político-administrativa da cidade o show Erick Wholf e a Matilha. Será no domingo (26/11), às 10h, na Praça Geraldo Costa (Praça da Estação).

O artista levará para o público canções e músicas que marcaram os anos 80, além de algumas obras inéditas do projeto autoral “O Expresso do Amanhã”.

Erick foi finalista no I Festival de MPB da cidade de Tremembé-SP, em 2023.

De acordo com o músico, embora algumas músicas sejam covers alguns arranjos foram criados especialmente para as canções pop rock.

“Vamos nos apresentar com arranjos mais evoluídos e mais maduros. A banda procura não repetir as versões cover tocadas no rádio. Mas as características principais das músicas não são alteradas, pois o público quer ouvir aquela música que marcou sua vida em determinada época”, disse.

PROJETO AUTORAL – O spoiler do espetáculo musical será a apresentação de algumas canções do projeto autoral “O Expresso do Amanhã”, que mescla pop, rock, MPB e música erudita com melodias criadas para despertar os sentidos do expectador.

“Quem estiver presente vai saber como será o show do projeto que ainda será lançado por completo. Estou com muita vontade de mostrar meu trabalho para o público”, declarou Erick.

O projeto conta a trajetória de uma pessoa desde seu nascimento. Com o passar do tempo o ser compreende que o ciclo da vida é muito rápido e começa a refletir sobre a importância do tempo na vida de todos.

“Acredito que o mercado cultural musical está muito carente de contextos e temas que estejam mais próximos da realidade das pessoas. Esse mundo deslumbrante que as pessoas tentam passar nas redes sociais, por exemplo, não existe. Se existe é para poucos, e poucos que não se importam nem com si próprio, e nem com os demais”, finalizou.

Acompanham Erick (violão e voz) os músicos: 

Fabrício Castilho (contrabaixo elétrico e voz); Luiz Flávio (guitarra); Matheus Lisboa (teclado); José Kiss (bateria e voz). 

Por José Carlos Júnior | Assessoria de Comunicação