Destaque PequenoPolítica

Bella Gonçalves (PSOL) lança pré-candidatura à Prefeitura de Belo Horizonte, MG

Foto: William Dias/ALMG

O Diretório Municipal do PSOL de Belo Horizonte (MG) realizou neste sábado (2), a partir das 9h da manhã no Sindirede (Av. Amazonas, 491), a pré-candidatura de Bella Gonçalves à Prefeitura de BH nas eleições municipais de 2024.

O evento contará com a participação da presidenta nacional do partido, Paula Coradi, do deputado federal Pastor Henrique Vieira, da deputada estadual pelo RJ Renata Souza, da vereadora do Rio Mônica Benício e da deputada estadual de SP Ediane Maria, além da própria Bella Gonçalves.

Sob o mote “Por uma BH que precisa voltar a brilhar!”, a pré-campanha de Bella chama toda a militância do partido para construir uma alternativa política para Belo Horizonte.

“Conheço Belo Horizonte e sei que nossa cidade pode ser muito mais! BH pode voltar a ter brilho, segurança para as mulheres, transporte público de qualidade, ações voltadas para a preservação do meio ambiente, políticas públicas para os trabalhadores informais, e mais”, escreveu Bella nas redes sociais.

“É hora de avançar! E é tempo de eleger nossa primeira prefeita mulher, uma prefeita que conheça as necessidades de toda a população, mas sobretudo das mulheres!”, conclui a pré-candidata.

Por Ascom PSOL