Sul de Minas

Câmara de Delfim Moreira anuncia oficialmente a execução dos processos de compras públicas pela Nova Lei de Licitações

A Câmara Municipal de Delfim Moreira anuncia oficialmente a execução dos processos de compras públicas pela Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), implementado pela Resolução Nº 03/2023. 

A nova legislação, que entrou em vigor recentemente, estabelece diretrizes atualizadas e aprimoradas para os processos licitatórios no âmbito público. A sua aplicação pela Câmara Municipal de Delfim Moreira representa um avanço significativo no que diz respeito à modernização e à adequação aos novos parâmetros legais para as compras públicas.

Com a adoção da nova lei, espera-se uma maior eficiência nos processos de licitação, garantindo, assim, uma seleção mais criteriosa e transparente dos fornecedores, além de promover uma gestão mais responsável dos recursos públicos.

Essa iniciativa reforça o comprometimento da Câmara Municipal de Delfim Moreira em se adequar às exigências legais mais recentes, demonstrando uma postura proativa no cumprimento das normativas governamentais e na busca pela excelência na administração pública.

A comunidade e os fornecedores interessados podem acompanhar as futuras aquisições e contratações realizadas pela Câmara Municipal através do site oficial: https://www.delfimmoreira.mg.leg.br/transparencia/licitacoes

Essa medida é um passo significativo em direção à modernização dos processos administrativos.