Política

Câmara de Delfim Moreira, MG anuncia a devolução ao Poder Executivo o valor de R$ 380.770,16, referente ao duodécimo

A Câmara Municipal de Delfim Moreira tem o prazer de anunciar a devolução ao Poder Executivo o valor de R$ 380.770,16, referente ao duodécimo.

O duodécimo corresponde aos repasses mensais realizados pelo Poder Executivo à Câmara Municipal para realização das despesas aprovadas em seu Orçamento.

Este montante foi devolvido visando contribuir diretamente para o progresso e bem-estar de nossa comunidade.

     Após uma análise criteriosa das necessidades locais, a Mesa Diretora da Câmara Municipal sugere a destinação desse montante para a aquisição de um micro-ônibus.

Este veículo será designado exclusivamente para o transporte da população da zona rural, visando proporcionar mais acessibilidade, conforto e qualidade nos deslocamentos dos cidadãos dessa região.

     O investimento em um meio de transporte dedicado à zona rural não apenas facilitará a mobilidade dos moradores, mas também fortalecerá os laços comunitários, promovendo inclusão e garantindo o acesso a serviços essenciais.

     Esta iniciativa reflete o compromisso da Câmara Municipal de Delfim Moreira em utilizar de maneira responsável e transparente os recursos públicos, priorizando projetos que impactem positivamente a vida dos munícipes.

     O Poder Legislativo Agradece a confiança e apoio de todos os cidadãos e reafirmamos nosso comprometimento em trabalhar incansavelmente para o progresso de nossa cidade.

Por Ascom CMDM