Vale do Paraíba

Prefeitura de Taubaté restaura iluminação no Centro com a Engeluz

O centro de Taubaté está mais iluminado graças às ações da Prefeitura na segunda-feira, 8, com o restabelecimento da iluminação de postes apagados. Os trabalhos foram executados pelas equipes da nova empresa contratada, Engeluz, que no ano passado, em apenas dois meses de atividades na cidade, atendeu 1.640 solicitações.

A Secretaria de Serviços Públicos acompanhou de perto na segunda-feira as operações do caminhão das equipes da Engeluz, concentradas em restaurar a iluminação no centro da cidade, proporcionando mais segurança para lojas, comerciantes e população. Somente na primeira semana de janeiro, 391 pontos de luz foram atendidos pelas equipes da empresa.

Ruas como Bispo Rodovalho, Carneiro de Souza, Dr. Souza Alves e Duque de Caxias, e a praça Dom Epaminondas foram algumas das localidades beneficiadas por essa ação na região central.

Para cobrir diversos bairros da cidade, a empresa opera com uma equipe durante o período da manhã e três equipes durante a noite. O horário de trabalho vai das 8h às 17h e das 20h às 5h.

As solicitações para manutenção podem ser feitas pelo telefone 0800-779-2000 ou pelo link https://engeluz.com.br/manutencao .

O call center atende durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Fora desses horários, os munícipes podem deixar mensagens na secretária eletrônica para abertura de protocolo.