Destaque PequenoSul de Minas

Corpo de jovem morta a facadas por namorado que teve nova chance negada é sepultado em Boa Esperança

O corpo da jovem Mariene Aparecida Faria, de 24 anos, morta a facadas pelo ex-namorado na noite de domingo (11) foi sepultado na manhã desta terça-feira (13) em Boa Esperança (MG). O enterro da jovem foi às 9h no Cemitério Municipal de Boa Esperança.

A jovem namorou pouco mais de 2 anos com o suspeito do crime, que foi preso. Luiz Felipe Silva, de 28 anos, não aceitava o término do relacionamento.

As discussões começaram dentro do carro, em frente à casa dela, no bairro Jardim Aeroporto. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito disse que a mulher terminou o relacionamento com ele no local e que ao pedir uma nova chance ela negou, o que fez ele a agredir com socos e depois esfaqueá-la.

“Eu não ouvi nada, fui dormir, descansar, não ouvi nada, eles estiveram aqui no momento em que eu cheguei, eles se arrumaram, se prepararam para ir curtir o carnaval. Eu não notei nada de anormal e fiquei assustado e está sendo muito doído a notícia, perder uma pessoa querida e principalmente da forma que foi”, disse o amigo da vítima, Luiz Paulo Lima, que morava com a vítima há 4 anos e viu o casal no local pouco antes do crime.

Mariene Aparecida Faria tinha 24 anos e era socorrista profissional. Segundo o boletim de ocorrência, Luiz Felipe levou Mariene por volta de 23h de domingo para o pronto-socorro de Boa Esperança.

A mulher chegou ferida ao local, mas consciente. Ela teria relatado aos atendentes que discutiu com o ex-namorado.

Assim que Mariene entrou para ser atendida, Luiz Felipe fugiu em direção a Varginha e no meio do caminho ligou para a Polícia Militar, e confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe matou a ex-namorada com 13 facadas.

Foto: Redes sociais

“Em um primeiro momento tinham considerado cerca de 13 facadas, nós aguardamos o laudo de necrópsia para saber o número exato. O rapaz se apresentou na Polícia Civil, onde foi feita a prisão em flagrante e agora nós aguardamos para ver se o juiz vai converter em prisão preventiva ou não, se ele vai responder o processo em liberdade ou não. Ele vai responder pelo crime de feminicídio e a pena prevista é superior a 12 anos de prisão”, disse o delegado Alexandre Boaventura.

Vizinhos e parentes foram prestar os sentimentos para a família.

“Sentimento de luto e revolta, os dois. O luto a gente vai ficar com ele pro resto da vida, mas o sentimento de revolta desse monstro vai ser pior. Ele parecia que gostava dela e ele era apenas um monstro, um monstro que a gente entregou ela para ele achando eu que ele era uma pessoa boa e fazer uma crueldade com a menina”, disse a tia de Mariane, Cleusa Nilza.

Por g1