Notícias

Mãe mata filho com esquizofrenia a facadas no bairro Barreira Cravo em Volta Redonda, RJ para se defender de agressões

Alexandre Marques Florentino de Carvalho, 25 anos, foi morto a facadas por sua mãe de 43 anos, na madrugada de domingo (11) na rua Nicanor Teixeira de Carvalho, bairro Barreira Cravo em Volta Redonda.

A mulher disse a polícia que Alexandre teria a agredido e para se defender das agressões, do rapaz que sofria de esquizofrenia, e durante uma crise, para cessar as agressões ela o esfaqueou.

Segundo a Polícia Militar, ele agrediu a mãe com socos e chutes dentro da residência onde eles moravam.

A mulher contou aos policiais que os ferimentos não causaram sangramento aparente no momento e que o filho teria ido tomar banho na sequência. Pouco tempo depois, ele saiu do banheiro dizendo que não conseguia respirar e veio a óbito.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher estava desesperada, sendo atendida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Ela foi levada para o Hospital Nelson dos Santos Gonçalves, antigo Cais do Aterrado.

A casa passou por uma perícia da Polícia Civil. Em seguida, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Três Poços.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda.

Sepultamento

O corpo do estudante Alexandre Marques Florentino de Carvalho, foi sepultado na manhã de segunda-feira (dia 12), no cemitério Portal da Saudade.

Por Redação | Portal A Gazeta RJ