DestaquePolícia

Polícia apreende três adolescente e prende um homem acusados por homicídio no bairro Figueira em Queluz, SP

A vítima Alex Gabriel – Foto: Redes sociais

A polícia de Queluz, apreendeu três adolescente e prendeu um homem na segunda-feira (19), acusados de matar a tiros Alex Gabriel, na noite de domingo no bairro Figueira.

Durante todo o dia de segunda-feira os policias buscavam por informações sobre o homicídio e imagens que levasse as pessoas envolvidas no crime.

Com todas as provas e declarações, os policias se deslocaram ao bairro Figueira onde foi feito as prisões dos acusados.

Os acusados foram presos e encaminhados ao DP, onde o delegado ratificou a prisão encaminhando o homem ao Centro de Triagem da Cadeia Pública de Cruzeiro, e os adolescentes a Fundação Casa.

O crime

Alex Gabriel, de aproximadamente 17 anos foi morto a tiros no bairro Figueira em Queluz.

O homicídio ocorreu na noite de domingo (19) quando o jovem estava em uma das ruas do bairro, e em dado momento um homem não identificado sacou de um revólver disparando contra a vítima.

Populares acionaram a polícia e o resgate que ao chegar no local constatou que a vítima estava morta com ferimentos na região da cabeça.

A equipe da perícia esteve no local do homicídio, e após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro, onde foi realizado necropsia e o laudo causa morte sairá em trinta dias.

Informações apuradas por nossa redação dão conta que a vítima é de Cruzeiro, mas residia no bairro Figueira em Queluz, e que o corpo será encaminhado aquele município para velório e sepultamento.

O caso foi registado no DP de Queluz, onde está sendo investigado.

Por Redação | Portal A Gazeta RM