DestaquePolítica

Advogado Luís Rosas é pré-candidato a vereador por Pindamonhangaba, SP

Foi oficializado na última semana a pré-candidatura a vereador do advogado Luís Rosas, (União Brasil) para concorrer a uma cadeira no Legislativo de Pindamonhangaba.

Luís Rosas, atuante na política pindamonhangabense, vem com propostas inovadoras e uma visão diferenciadas de como atuar na Casa de Leis, e na luta em prol das classes sociais do município.

Para o pré-candidato o vereador é de extrema importância, principalmente pelas funções que exerce, a Legislativa, na elaboração das Leis Municipais e a fiscalizatória, dos atos praticados pelo Prefeito e seus subordinados. O vereador está mais próximo dos eleitores e isso é fundamental para saber quais são as suas necessidades e levar as demandas para que as secretarias e o prefeito as coloquem em prática.

“O União Brasil, partido ao qual sou filiado, é de centro-direita. Eu sou de centro, pois entendo que o capitalismo não pode ser absoluto, vez que necessariamente tem-se que conciliar o capitalismo com as carências sociais existentes na democracia.

O União Brasil é um partido político brasileiro que surgiu da fusão entre os Democratas e o Partido Social Liberal.

Para Rosas as prioridades da administração pública são a saúde, educação e segurança, que devem estar aliadas a uma gestão eficiente. “Não se pode esquecer da necessidade de criar programas voltados à geração de emprego e cursos qualificatórios para conceder oportunidades de emprego a população, bem como atender aos industriários e comerciantes estabelecidos em nossa cidade”, frisa.

Segundo Luís Rosas a política foi criada para regular os conflitos sociais e está relacionada com aquilo que diz respeito ao bem público, à vida em comum, às regras, leis e normais de conduta de vida, aconselha ao eleitor a se interessar mais pela política, pois é certo que a participação de mais pessoas nas discussões e decisões políticas é importante para o bem-estar da democracia. Ainda, que a renovação é importante e para isso ocorrer, é de suma importância a participação da população na política local.

“Vamos continuar nossa luta que não pode parar. Quem tem foco na área social e no bem-estar da população, tem que escolher a pessoa certa para representá-lo na Casa de Leis. Pessoa esta que está para servir e não para ser servido”, finaliza o pré-candidato.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto: Divulgação – Ascom