Sul de Minas

Câmera registra atropelamento com vítima fatal que atravessa faixa de pedestre em Varginha

Homem de 31 anos foi arremessado e socorrido em parada cardiorrespiratória. Óbito confirmado no hospital

Foto: Varginha 24 horas

A Polícia Miliar de Varginha registrou a morte de um homem de 31 anos na noite deste domingo (17), vítima de atropelamento na Av. Otávio Marques de Paiva, localizada próximo ao Shopping, no bairro Santa Luiza. Ele atravessava a via pública numa faixa de pedestre, quando surgiu uma moto e ocorreu o acidente.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, acionado às 20h30 para atender a um sinistro de trânsito. No local estava um casal com ferimentos leves e que ocupava a moto envolvida. O condutor de 20 anos e a garupa, de 18, estavam orientados e apenas com pequenos cortes e ferimentos superficiais. Eles foram levados ao Pronto Socorro e medicados.

A vítima do atropelamento foi identificada como sendo Herivelton José da Cruz, de 31 anos. Ele foi arremessado com o impacto da motocicleta, teve fraturas e traumatismo. Socorristas encontram a vítima em parada cardiorrespiratória, executaram manobras de ressuscitação e o levaram para o Hospital Bom Pastor, onde em seguida o óbito foi confirmado.

Por Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PMRv