Destaque PequenoPolítica

Gustavo Ribeiro é pré-candidato a prefeito de Queluz, SP

O empresário e ex-vereador de Queluz, Gustavo Ribeiro, esteve em São Paulo na segunda-feira (18) em reunião com o PL juntamente com outros pré-candidatos onde estiveram contato com propostas e informações importantes para os próximos passos rumo às eleições municipais de 2024.

A pré-candidatura a prefeito ainda não teve seu lançamento oficial divulgado pela assessoria de imprensa de Gustavo Ribeiro, mas segundo fontes procuradas pelo Portal A Gazeta, o anuncio ocorrerá em breve.

“E o dia de hoje foi muito importante. Estive em reunião com o PL onde eu e mais os pré-candidatos estivemos em contato com propostas e informações importantes para os próximos passos rumo às eleições 2024”, disse Gustavo em suas redes sociais.

Na reunião em São Paulo contou com a presença de lideranças do Vale do Paraíba, Alto do Tietê, Prefeitos e pré-candidatos a prefeitos, juntamente com a coordenação nacional do Partido, Valdemar da Costa Neto, Tadeu Candelária, Presidente Estadual do Partido, o Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo André do Prado, e o Deputado Federal Márcio Alvino.

Gustavo está tendo apoio de pessoas ligadas a política queluzense, que lutam por uma cidade mais dinâmica e próspera.  

O empresário está certo de que o propósito de tudo é o bem-estar de todos, e segue forte e confiante no trabalho que sempre desenvolveu pelo município e a população da Queluz.

Na reunião em São Paulo, o empresário estava ao lado de sua esposa a vereadora Janaina Protetora, que realiza um trabalho excepcional frente a população de Queluz e a luta pelos animais.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Fotos: Ascom Divulgação