Notícias

Jovem perde a vida em colisão com árvore na SP-50 em Monteiro Lobato, SP

Em um triste incidente ocorrido na manhã deste sábado, 23 de março de 2024, um jovem de 29 anos teve sua vida ceifada após um grave acidente na rodovia SP-50, em São José dos Campos. O acidente aconteceu no km 101 da rodovia, sentido Monteiro Lobato, marcando mais uma perda na malha viária da região do Vale do Paraíba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h40, após relatos de que um veículo havia se chocado violentamente contra uma árvore. Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com uma cena lamentável: a vítima, que era o único ocupante do carro, já havia falecido. A equipe de resgate ainda teve que lidar com um princípio de incêndio no veículo, que foi prontamente controlado, evitando que a tragédia se ampliasse.

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do acidente, permitindo que a perícia pudesse ser realizada. Esse procedimento é essencial para entender as circunstâncias que levaram ao fatal desenlace e buscar medidas que possam prevenir incidentes semelhantes no futuro.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que, em decorrência do acidente, houve uma interdição parcial da pista no sentido São José dos Campos, adotando-se o sistema “pare e siga” para regular o tráfego. Felizmente, não foram registrados congestionamentos significativos, evitando-se assim um impacto maior no fluxo de veículos da região.

Este trágico evento serve como um sombrio lembrete dos riscos presentes nas estradas e da importância de se dirigir com atenção e responsabilidade.

Por Jornal A Notícia