Polícia

Mãe e filho teriam matado o homem que teve corpo encontrado em Jacutinga, MG

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) um homem de 23 anos, suspeito de participação na morte de Diego Andrade, de 32, que teve o corpo encontrado na madrugada caído sobre uma calçada aos fundos de um supermercado em Jacutinga, no Sul de Minas. A prisão ocorreu algumas horas depois do crime e a polícia ainda procura a mãe do acusado, que teria desferido golpes de faca na vítima. 

A investigação da Delegacia de Polícia de Jacutinga apurou que durante a madrugada a mãe, de 38 anos, o filho que está preso e a vítima Diego consumiam bebidas e drogas no local. Em certo momento a mulher teria sido importunada sexualmente por Diego, irritou-se e o teria esfaqueado com a ajuda do filho. Em seguida os dois fugiram e deixaram o corpo caído sobre a calçada nos fundos de um supermercado, na Rua Eduardo Roberto, no bairro Coronel Rennó.

O delegado que conduz o inquérito pediu a prisão preventiva da suspeita, que segue foragida. O conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.

Foto: Redes sociais

MAIS DETALHES DO CRIME

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo de um homem identificado como sendo Diego Andrade foi encontrado nos fundos de um supermercado em Jacutinga, durante a madruga desta terça-feira (12). O cadáver apresentava marcas de perfurações feitas com objeto cortante, possivelmente uma arma branca do tipo faca. 

Por volta das 3h30 a Polícia Militar foi acionada por moradores para verificar o corpo de uma pessoa do sexo masculino, adulto, que se encontrava sobre a calçada da Rua Eduardo Roberto, no bairro Coronel Rennó. Havia sangue próximo à vítima, indicando morte violenta. 

Do local os militares acionaram uma ambulância do serviço municipal de saúde e o óbito foi confirmado. 

Após isolar o local, a PM convocou a presença da perícia da Polícia Civil, que fez os serviços necessários e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre.

Por Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações da PCMG