Polícia

Polícia investiga morte de ‘Cida Chaminé’ em Potim, SP

A polícia de Potim, iniciou as investigações para saber quem matou a tiros a comerciante Maria Aparecida Martins de Resende Anastácio, 53 anos, na porta de seu bar na rua Manoel Francisco de Castro, no bairro Chácara Tropical, de Potim.

O homicídio aconteceu por volta de 21h, desta terça-feira (19), quando ‘Cida Chaminé’ estava sentada em uma cadeira em dente de seu bar em companhia de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

A vítima estava de costas para a rua, ingerindo cerveja e conversando, quando uma motocicleta preta, ocupada por dois homens se aproximou e o garupa desceu atirando.

A perícia constatou ferimentos de dois tiros crânio e um braço esquerdo. Além disso, com o trabalho pericial realizado, restaram três estojos de calibre 9 milímetros apreendidos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda foi acionado para fazer o socorro, mas Cida já estava morta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, sabe-se que os criminosos estavam de capacete e jaqueta preta, não sendo possível os reconhecer e, nem mesmo, anotar a placa identificadora da motocicleta por eles utilizadas quando da ação delitiva.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto: Redes sociais