Destaque PequenoVale do Paraíba

Prefeito Thales Gabriel em São Paulo busca novos recursos para Cruzeiro

O prefeito Thales Gabriel dedicou a semana para importantes reuniões na capital paulista. O objetivo é claro: captar mais recursos e firmar parcerias que terão reflexos diretos no bem-estar da população cruzeirense.

Dentre os compromissos, destacou-se o encontro com Gilberto Kassab, Secretário de Governo do Estado de São Paulo, um aliado histórico na busca por investimentos e apoio estadual. A relação duradoura com Kassab é vista como um pilar para o desenvolvimento e avanço de Cruzeiro em diversas frentes.

Outra reunião significativa foi com Marcos Penido, secretário executivo do Governo do Estado e conterrâneo de Cruzeiro. A conversa girou em torno de estratégias para reforçar a segurança pública na cidade, evidenciando o compromisso da gestão municipal com a proteção e a tranquilidade dos seus habitantes.

Além desses encontros, o prefeito Thales Gabriel também se reuniu com Carlos Takahashi, assessor especial, para alinhar projetos em andamento e discutir novas parcerias com o governo estadual.

Com uma agenda cheia e focada no progresso, o prefeito de Cruzeiro reafirma seu empenho em trazer melhorias significativas para o município. Thales Gabriel sublinha a abertura do governo estadual para atender às demandas de Cruzeiro, renovando a esperança e o entusiasmo na construção de um futuro promissor para a cidade.

Jornal A Notícia