Notícias

Romeiro que saiu de Varginha com destino a Aparecida desaparece na serra de Piquete na divisa entre MG e SP

Conforme os bombeiros, a corporação recebeu um chamado na manhã desta terça-feira (26) para ajudar nas buscas do idoso na serra em Piquete.

Foto: Rede Social / Arquivo g1

Um romeiro que saiu de Varginha (MG) com destino a Aparecida (SP) está desaparecido. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, na Serra do Piquete.

Conforme os bombeiros, a corporação recebeu um chamado na manhã desta terça-feira (26) para ajudar nas buscas do idoso. Segundo integrantes da romaria, ele se chama Pedro Donizeti Francisco e é morador da região da Ilha do Salto, zona rural de Varginha. Esta é a segunda vez que ele participa da caminhada.

A princípio, os bombeiros informaram que a vítima teria 77 anos. No entanto, companheiros de romaria relataram a idade de 68 anos.

Romeiros que estavam no local tentaram encontrar o integrante da romaria, que saiu na última quarta-feira (20) com destino a Aparecida. O idoso teria desaparecido por volta de 13h desta segunda-feira (25).

Segundo integrantes da romaria, o idoso saiu com o grupo da “Romaria do Zuca” na companhia de dois filhos e um neto. Os filhos e integrantes da organização estão no local e ajudam nas buscas.

Por g1