Sul Fluminense

Secretaria de Saúde de Piraí anuncia chegada de equipamentos médicos, provenientes dos recursos disponibilizados pela Secretaria Estadual de Saúde

A Prefeitura de Piraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem a satisfação de anunciar a chegada de equipamentos médicos, provenientes dos recursos disponibilizados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Esta aquisição inclui aspiradores cirúrgicos, cadeiras de rodas para adultos e obesos, laringoscópios para uso adulto e infantil, monitores multiparâmetros, eletrocardiógrafos, aparelhos de terapia respiratória para ventilação pulmonar, carros de emergência e um conjunto radiológico pegaso móvel analógico.

Estas quase 40 unidades representam um avanço significativo na capacidade de atendimento da nossa rede pública de saúde, promovendo uma melhoria substancial na qualidade dos serviços oferecidos à nossa comunidade.

“É com imenso orgulho que hoje celebramos mais um passo em direção à melhoria da saúde em Piraí. Esses equipamentos representam um compromisso renovado com o bem-estar de nossa população. Agradeço imensamente à Secretaria Estadual de Saúde por reconhecer nossas necessidades e por tornar possível essa importante iniciativa. Estamos empenhados em continuar trabalhando incansavelmente para garantir que todos os cidadãos de Piraí tenham acesso a serviços de saúde de qualidade. Esta é uma conquista significativa para nossa cidade e um testemunho do poder da colaboração entre diferentes esferas governamentais.” – disse o prefeito Dr. Ricardo Passos

“Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha profunda gratidão pelo empenho conjunto que tornou possível a aquisição desses equipamentos essenciais. Estou confiante de que esses recursos irão aprimorar significativamente nossa capacidade de oferecer atendimento médico de alta qualidade aos cidadãos de Piraí. Com a chegada desses equipamentos, estaremos mais bem equipados para enfrentar os desafios de saúde que nossa comunidade enfrenta. Continuaremos trabalhando arduamente para garantir que esses recursos sejam utilizados de maneira eficaz e beneficiem a todos que necessitam de cuidados médicos em nosso município. Esta é uma conquista que reflete nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nossa população.” – finalizou a secretária de Saúde Giane Gióia.