DestaqueVale do Paraíba

Semana Acadêmica da Faculdade Serra Dourada de Lorena contará com palestras, mini cursos e workshops

A Faculdade Serra Dourada de Lorena realiza, entre os dias 18 e 22 de março, a Semana Acadêmica. O evento tem como principal objetivo aproximar os alunos com a realidade do mercado de trabalho, através de diversas atividades, entre elas, workshops, palestras, mini cursos, mesas redondas e outras que agreguem conhecimentos relacionados às áreas de atuação e complementem a formação dada em sala de aula. As atividades são gratuitas e abertas ao público.


De acordo com o diretor da Faculdade Serra Dourada de Lorena, Olívio Júnior, as atividades foram pensadas para todos os cursos e períodos.

“A Semana Acadêmica é uma oportunidade de resgatar conteúdos, rever e contextualizar tópicos importantes para a formação profissional e pessoal de nossos alunos. Como instituição de ensino superior, temos este propósito de oferecer um ensino que esteja alinhado às demandas do mercado de trabalho e as atividades da Semana Acadêmica vêm ao encontro deste objetivo”, explica.


Os interessados em participar podem se inscrever pelo link https://serradouradalorena.com.br/semana-academica/. As vagas são limitadas.


SERVIÇO
O QUE: Semana Acadêmica da Faculdade Serra Dourada de Lorena
QUANDO: 18 a 22/03/24
ONDE: Faculdade Serra Dourada de Lorena – Estrada Chiquito de Aquino, 46 – Lorena/SP

Por Rarison Trintade | Ascom Faculdade Serra Dourada