Sul de Minas

Tio agride sobrinho a golpes de marreta no bairro São Geraldo em Pouso Alegre

A Polícia Militar em Pouso Alegre foi acionada ao Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio, onde ao final da noite de sábado (02) deu entrada um adolescente agredido com golpes de marreta pelo próprio tio. A equipe fez os registros de praxe e iniciou diligências para localizar o agressor e prendê-lo por crime de lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

O caso ocorreu por volta das 23h40 de sábado (2), mas somente na tarde desta segunda-feira (4) foi comunicado à imprensa. Conforme relatado pela PM, após um desentendimento familiar, o tio de 28 anos apanhou uma marreta e desferiu golpes contra o sobrinho adolescente de 16 anos. O caso ocorreu no bairro São Geraldo. 

O adolescente ferido foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio com lesões no tórax causadas pelos golpes. Segundo contou a mãe dele, mulher de 46 anos, o crime foi motivado por desentendimentos entre os dois. Já há algum tempo tio e sobrinho se estranhavam e no sábado à noite tiveram uma briga.

Após ver o sobrinho ferido gravemente, o autor fugiu do local e não foi mais encontrado. A Polícia Militar está realizando diligências para capturá-lo.

Com informações da PMMG