DestaquePolítica

Zezinho do Açougue busca a pré-candidatura a reeleição para consolidar governo popular Lavrinhas, SP

O prefeito de Lavrinhas, José Benedito da Silva (PP) conhecido como Zézinho do Açougue, busca o pré-candidatura a reeleição para consolidar governo popular em Lavrinhas

Eleito em seu primeiro mandato como prefeito, Zézinho encontrou a prefeitura com muitos problemas de estrutura administrativa e o serviços e infraestrutura abandonados.

As primeiras medidas foram a revisão de contratos, redução dos custos e retornar a prefeitura novamente aos trilhos do desenvolvimento.

Investimentos em saúde e bem-estar

A gestão de Zezinho do Açougue também investiu em obras de saneamento, drenagem, novo posto de saúde, creche e reformas de escolas e praças.

“Fizemos investimentos pesados, conscientes de que o povo merece ter vida digna e bem-estar. Estamos buscando a reeleição de nosso projeto na Prefeitura de Lavrinhas, porque queremos dar continuidade ao trabalho de recuperação financeira, capacidade de investimentos e consolidação de uma cidade que orgulhe a todos os lavinhenses”

O programa de governo da reeleição está centrado em quatro eixos principais, que estabelecem as diretrizes para a cidade, focando na saúde, educação, esportes, turismo e emprego.

“Vivemos tempos difíceis e precisamos pensar no futuro, cuidando sempre da saúde da população e também da nossa economia. Para isso, defendemos uma cidade democrática, com a participação popular e reconquista do espaço público pela comunidade. Uma cidade popular, aberta ao diálogo e comprometida com políticas sociais. Uma cidade sustentável, com crescimento e respeito ao meio ambiente e também uma Lavrinhas com inovação, se consolidando as metas estabelecidas, com melhorias das condições de vida e trabalho para a população”, prevê Zezinho.

De acordo com Zezinho, o plano de governo tem como eixo também o desenvolvimento econômico voltado à geração de emprego com economia popular e solidária.

Políticas Sociais e Garantias de Direitos

No entendimento de Zezinho do Açougue, após recuperar a economia e investir na saúde, um governo popular e preocupado com os mais pobres precisa também implementar políticas sociais com garantias de direitos a toda população.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto: Divulgação