Destaque PequenoSul de Minas

Cadelinha esfaqueada no bairro Nossa Senhora de Lourdes em São Lourenço, passa bem

Por Cristiano Siqueira |Canal Potência

No final da tarde, início da noite desta segunda-feira (08/04), uma cadelinha muito dócil e tranquila apareceu pela Rua José Simeão Dutra, próximo ao “Beco 901” com algumas perfurações e sangrando muito, logo ela foi acolhida por moradores da região, que acionaram o grupo Patrulha Animal, que, por sua vez imediatamente se dirigiu ao local através da patrulheira e advogada dra. Celina, que resgatou a cachorrinha e levou para a Clínica Veterinária 24h /CLINVET ( dr.Adriano).

Ao chegar na clínica, de imediato a cadelinha foi atendida e medicada.

Denise Lage, líder do grupo Patrulha Animal falou com a reportagem do Canal Potência: “ Ela está com sete perfurações que podem ser de faca, de estilete, de canivete… o veterinário afirmou que não foi briga com outro cachorro , os cortes são de objeto de ponta cortante. Amanhã, o Patrulha Animal irá tomar as providências na polícia para que o caso seja investigado. Enquanto isso ela permanece internada. Tenho certeza que a polícia vai descobrir quem foi que fez isso” , disse a patrulheira Denise.

Denise disse ainda que não sabe se a cadelinha tem dono, mas que, de qualquer forma, amanhã ela será transferida para outra clinica veterinária para continuar a recuperação até alcançar 100% e deixou o WhatsApp de contato para informações, caso quem puder e queira ajudar com as despesas, entrar em contato (35) 9 8867- 7000.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém tinha aparecido para reclamar a falta da cadelinha. Enquanto isso, o grupo Patrulha Animal já programa colocar o nome de Anny.