Entretenimento

Danilo Gentili alfineta Fábio Porchat após piada sobre homem morto em banco

Humorista deu a entender que se fosse ele o autor da piada, a situação seria outra

Fonte: Divulgação e TV Globo

Por Por André Júnior | Portal Léo Dias

No Encontro com Patricia Poeta da manhã desta quinta-feira (18/4), Fabio Porchat fez uma brincadeira ironizando o recente caso de uma mulher que levou um defunto para assinar um documento em um banco e foi criticado na web por isso.

Danilo Gentili, apresentador e humorista assim como ele, aproveitou para cutucar o colega de profissão e expor que a depender do autor de uma piada, a brincadeira é interpretada como errada ou certa, independente do contexto.

“Politicamente coreto nunca foi sobre o que não se pode falar e sim sobre quem não pode falar”, disse Danilo, no post deste portal no Instagram.

 O contratado do SBT deu a entender que caso um nome “politicamente correto” fale sobre qualquer assinto polêmico, ele não será apontado pelo grande público.

Entende o caso

No Encontro de hoje, Fabio zombou do caso de Tio Paulo, que chocou o pais nesta semana. “Sim, ela assistiu super ao programa de ontem. Disse que foi muito legal e foi muito bacana”, disse Porchat, enquanto segurava a mão e a cabeça de uma das convidadas da plateia.

Para quem não entendeu a referência do apresentador e humorista, Fábio tirou sarro do caso da mulher, identificada como Érika de Souza Vieira, que fou detida na tarde desta terça-feira (16/4) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após levar um homem morto em uma cadeira de rodas ao banco para sacar um empréstimo de R$ 17 mil.

Na web, a gracinha do famoso não caiu muito bem e dividiu opiniões. Muitos riram, visto que o caso virou até meme nas redes sociais. Mas uma parcela apontou falta de respeito com a família do falecido.