Notícias

Mãe pula do segundo andar de apartamento em chamas em Taubaté, SP para salvar o filho

Por Vale 360 News

 O incêndio aconteceu em um condomínio no Parque Aeroporto, por volta de 13h30, desta terça-feira (16/04). A mãe pulou com o filho, de três anos, para conseguir escapar com vida. O incêndio teria começado em um sofá do local.

A mulher que pulou com a criança no colo teve 30% do corpo queimado e está internada em estado grave no Hospital Regional. A criança passa bem. Uma segunda mulher também teria pulado e esta teve ferimentos no tornozelo.

O Corpo de Bombeiros disse que o incêndio iniciou na sala e a fumaça atingiu todo o apartamento. Guarnições atuaram na extinção do fogo e rescaldo. Resultou em três vítimas que se encontravam no interior do apartamento.

Sendo um feminina, aproximadamente 30 anos, com queimadura em 30% do corpo e fratura de tornozelo, pois pulou da janela do segundo andar, socorrida pela ambulância avançada do Samu.

Uma vítima feminina, aproximadamente 22 anos, pulou da janela do segundo andar e apresenta torção de tornozelo socorrida pela Unidade de Resgate e uma criança, masculina, 3 anos, sem ferimentos”, diz a nota do Corpo de Bombeiros.

É o segundo caso grave de incêndio em apartamento envolvendo uma família em Taubaté. Em 27 de janeiro deste ano, um incêndio matou uma avó de 71 anos e seus dois netos, de 6 e 13 anos. Eles moravam no quinto andar de um edifício na avenida Itália.

*Matéria em atualização