Polícia

Polícia Civil investiga assassinato no bairro Estufa 1, em Ubatuba, SP

 Foto: Francisco Trevisan

Por g1

A Polícia Civil de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, investiga o segundo caso consecutivo de assassinato no bairro Estufa 1. O crime aconteceu na noite de sábado (13), na rua Juventus.

No dia anterior, sexta-feira (12), um jovem de 19 anos já havia sido morto a tiros no bairro. Ele não resistiu aos disparos, que aconteceram na rua Goiás, e morreu – leia mais detalhes abaixo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de SP, a vítima do crime de sábado ainda não foi identificada. Por conta disso, ainda não se sabe o sexo e a idade dela.

Policiais militares foram acionados para ir até a Santa Casa, para onde a pessoa alvejada havia sido levada, e descobriram no local que ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policias apuraram que a vítima foi atacada por quatro pessoas, que estavam em duas motos na rua Juventus, onde os disparos de arma de fogo foram efetuados.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Ubatuba, que realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.

Primeiro caso

Esse foi o segundo assassinato seguido no bairro Estufa 1, em Ubatuba. Na sexta-feira (12), um homem de 19 anos foi morto a tiros na rua Goiás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha disse que estava com a vítima em uma casa e que o homem disse que iria sair.

Ao sair da casa, três pessoas com touca ninja, capacete e blusa de frio se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Segundo a testemunha, foram pelo menos 20 disparos efetuados.

De acordo com a polícia, o Instituto de Criminalística foi acionado para realização de exame e, no local, foram recolhidos estojos, munições e projétil.

O corpo foi encaminhado a Instituto Médico Legal (IML) e ninguém foi preso. O caso também é investigado pela Polícia Civil.