DestaquePolícia

Polícia Civil investiga caso de espancamento que deixou homem desacordado em Varginha, MG

Agressão ocorreu no domingo (14), no bairro San Marino. Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas teria participado do crime que foi filmado por testemunhas.

Foto: Reprodução / Varginha 24 horas

Por g1

A Polícia Civil investiga uma agressão contra um homem de 43 anos ocorrida no bairro San Marino, em Varginha (MG), na noite do último domingo (14). Segundo a Polícia Militar, pelo menos seis pessoas teriam participado do crime.

Testemunhas registraram em vídeo e relataram à PM que o homem teria ficado desacordado após ser agredido por um grupo de pessoas com chutes, pedradas e até golpes de capacete.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Bom Pastor, onde permaneceu internada. O estado de saúde ainda não foi informado.

Segundo a PM, o homem agredido tem passagens por furto, roubo, tráfico, estupro e homicídio. A ocorrência foi registrada como lesão corporal pela Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado e preso.