DestaqueSul de Minas

Prefeito de Brazópolis entrega 57 lotes devidamente regularizados para os moradores do bairro Serra das Estrelas

Na noite de quinta-feira, 04 de abril, a Administração Municipal de Brazópolis concretizou mais um compromisso com a população, desta vez uma promessa pessoal do prefeito Carlos a realizar durante seu mandato, que era de entregar a pessoas em situação de vulnerabilidade financeira lotes para futura construção de casas.

Foram entregues 57 lotes devidamente regularizados em cartório, cujas escrituras definitivas serão tramitadas nos próximos dias.

A gestão 2017-2024 corrige, assim, uma situação irregular criada anteriormente.

O loteamento residencial tem o nome de ” Serra das Estrelas”, localizado no bairro do Frei Orestes, conta com 96 lotes, tendo sido formalizada a doação do primeiro grupo justamente para aqueles brazopolenses que no passado receberam algo simbólico apenas, sem valor legal. Para a doação dos lotes restantes a Secretaria da Assistência Social dará andamento em procedimentos legalmente necessários, que incluirá publicação de Edital para a convocação de interessados a se enquadrarem nos requisitos legais.

A prefeitura fará a construção da infraestrutura do loteamento (arruamento, água, luz) obras com início previsto para muito breve, coordenadas pela Secretária de Governo e Obras Sra. Madalena.

Este acontecimento nos proporciona imensa satisfação e desejamos aos beneficiários dos lotes muitas bênçãos para usufruírem com saúde e felicidade a realização do sonho de construírem seu próprio lar.